Follow Us

Treino de 5 minutos foca SÓ em queimar gordura e deixar bumbum empinado; assista

by / sábado, 03 dezembro 2016 / Published in artigos, noticias

Além de suar a camisa na academia para eliminar os quilinhos extras, você ainda se esforça para definir os músculos, chapar a barriga e, claro, deixar o bumbum empinado, certo? Mas se você está sem tempo ou dinheiro para contar com a ajuda de um instrutor, saiba que é possível manter a forma em casa, de forma rápida, com um treino de 5 minutos que foca só em queimar gordura e deixar bumbum empinado.

As atividades, que não exigem aparelhos, são indicadas de maneira bastante didática no canal do YouTube FitnessBlender. O primeiro passo é realizar um aquecimento e, em seguida, permanecer de pé, com os pés unidos e realizar agachamentos durante 40 segundos. Descanse por 5 segundos e faça uma nova série de agachamento, mas com as pernas afastadas.

Confira os exercícios simples que ajudam a empinar o bumbum

Após descansar por mais 5 segundos, faça movimentos de polichinelo com as pernas, levando os braços para baixo, encostando os dedos levemente no chão por 40 segundos. Descanse e permaneça na posição de agachamento, com as pernas flexionadas, parada por 40 segundos.

Por último, repita o movimento de agachamento mas, desta vez, salte do chão e volte para baixo, fazendo a série por mais 40 segundos. Confira o passo a passo do treino no vídeo abaixo, em inglês:

Deixe uma resposta

TOP